Últimas Postagens :

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Kuroko no Basuke 2 | OLDCODEX e GRANRODEO também retornam para a segunda temporada!

Foi confirmada a produção da música de encerramento da segunda temporada de Kuroko no Basket pela banda OLDCODEX, cujo vocalista é Suzuki Tatsuhisa, ou Ta_2, o seiyuu do personagem Takao Kazunari. Já a música de abertura, “The Other Self”, será interpretada pela banda GRANRODEO.

Esta será a segunda vez que ambos os grupos ficam responsáveis pela música de abertura e encerramento do anime. A OLDCODEX produziu a segunda música de encerramento de Kuroko no Basket, chamada “Catal Rhythm” e a música de abertura do anime Free!, “Rage On”. Já o GRANRODEO, além das músicas de abertura da primeira temporada de Kuroko, “Can Do” e “RIMFIRE”, fez a “Henai no Rondo”, tema de abertura do anime Karneval.

Junto com os grupos Alice Nine e Yousei Teikoku, o OLDCODEX e o GRANRODEO também dividiram o palco pela segunda vez no evento GRANRODEO FES 2013 ROUND GR, após a sua performance no KuroBasu Cup 2013, um evento oficial de Kuroko no Basket realizado no mês de julho.

A música do OLDCODEX que será o tema de encerramento do anime está previsto para ser lançada no dia 13 de novembro, mas outros detalhes não foram revelados.

Kuroko no Basuke 2 tem previsão de estreia para outubro.

Leia mais sobre Kuroko no Basuke 2

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)