Últimas Postagens :

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pokémon X e Y | Megaevolução e novos pokémon revelados!

A revista CoroCoro divulgou uma série de novidades sobre Pokémon X e Y, e a maior surpresa de todas é sobre a nova forma chamada Mega Evolution, que, como o nome já diz, é a forma final e mais poderosa de alguns pokémon.

Esta forma só será vista durante as batalhas. Alguns pokémon de antigas gerações ganharam esta nova forma e habilidades. São eles:


MegaBlaziken: habilidade Speed Boost.
MegaAbsol: habilidade Magic Bounce.
MegaMawile (tipo aço/fada): habilidade Huge Power.
MegaMewtwo: habilidade Insomnia.
MegaLucario: habilidade Adaptability.
MegaAmpharos (tipo elétrico/dragão): habilidade Mold Breaker.

Mawile mudou de tipo e agora passará a ser aço/fada, assim como sua nova forma Mega. A revista também revelou três novos pokémon, um deles lembra muito Raichu, mas ao que tudo indica os dois não possuem não nenhuma ligação. Os nomes são:

Meekori: pré-evolução do Gogoat. É do tipo planta. Mede 0,9 m e pesa 31 kg.

Horubiiel: pokémon coelho do tipo normal. Mede 0,4 m e pesa 5 kg. É conhecido como pokémon cavador. Suas habilidades são o Pick Up e Cheek Pounches.

Dedenne: um ratinho parecido com Raichu. É do tipo elétrico/fada. Mede 0,2 m e pesa 2,2 kg. É conhecido como pokémon antena e suas habilidades são o Pick Up e Cheek Pounches.

Para finalizar, uma nova líder de ginásio também foi revelada. Seu nome é Koruni e ela é quem irá explicar aos jogadores como fazer a megaevolução dos pokémon.

Pokémon X e Y chega às lojas de todo o mundo no dia 12 de outubro para Nintendo 3DS.

Leia mais sobre Pokémon
Matéria: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)