Últimas Postagens :

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru | Site divulga PV, elenco e descrição dos personagens!

O canal da Kadokawa começou divulgar um vídeo promocional da adaptação em anime de Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru, série light novel de Takeru Kasukabe.


O vídeo apresenta tema de abertura do anime "S · M · L ☆" do grupo idol Afilia Saga.

O site também atualizado com perfis dos personagens no mês passado:
Toshiyuki Toyonaga (Durarara!!, You and Me.) será Kanade Amakusa, estudante do segundo ano na Academia Seiko. Ele é amaldiçoado pela maldição "absoluto de múltipla escolha", uma maldição que o obriga um aflito escolher uma resposta pré-definida para as perguntas que surgem em sua mente. Embora ele seja muito bonito, devido à sua personalidade e ações, ele é chamado um dos "No Thank You" pelos outros alunos.

Kaori Sadohara (Nichijou - My Ordinary Life, Date A Live) será  Chocolat, um servo auto-proclamado de Deus que vem a Kanade, a fim de acabar com a maldição de "absoluta múltipla escolha". No entanto, ela perdeu suas memórias e não ajuda em tudo. Ela tem um grande apetite de tal forma que as palavras não podem descrever. Ela é bonito como um cachorrinho, e tem uma ligação emocional com Kanade.

Yui Kondou (Level E, The IDOLM@STER Million Live) será Furano Yukihira, uma colega de classe de Kanade e outra pessoa atingida pela maldição "absoluto de múltipla escolha". Dona de uma beleza cool, é de língua afiada e não deixa ser influenciar por suas emoções. Também não tem a capacidade de dizer honestamente que ela gosta. No entanto, ela também tem um lado que não quer que ninguém saiba. Ela também está preocupada com o tamanho de seu peito.

Ayumi Tsuji (Chaos;HEAd, Best Student Council) será Oka Yuuouji, a filha do presidente de uma grande corporação e está na mesma classe de Kanade. Ela age como uma criança mimada, e ninguém sabe o que ela vai fazer a seguir. Ela é escolhida para ser colocada debaixo da maldição "absoluto de múltipla escolha", mas ela não parece se importar em tudo.

O elenco se completa com:

Misato como Konagi Yawakaze
Naomi Ozora como Yuragi Hakoniwa
Hiromi Igarashi como Seira Kokubyakuin
Rei Matsuzaki como Ayame Reikadō
Akiko Yajima como Utage Douraku
Jouji Nakata como Narrador

Takayuki Inagaki esta dirigindo o anime no Diomedea com roteiro de Hiroko Kanasugi. Hiroyuki Saida é o chefe de animação e character design.

A história gira em torno Kanade Amakusa, um menino amaldiçoado com o poder mental de "absoluta múltipla escolha" - um questionário de múltipla escolha, de repente vai aparecer em sua mente, e ele faz a escolha se torne a sua realidade. Por exemplo, ele teria que escolher entre ir nu da cintura para cima ou da cintura para baixo na escola. Enquanto na escola, é dada uma outra escolha: 1) Uma menina bonita cairá diante dele ou 2) ele vai cair do telhado em roupas femininas. Ele escolhe a opção 1, e uma menina loira chamada Chocolat cai diante dele.

A série vai estrear em outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)