Últimas Postagens :

sábado, 3 de agosto de 2013

Nuiguruma Z | Filme tokusatsu ganha teaser!

O primeiro teaser trailer de Nuiguruma Z, o primeiro filme com o ídolo e atriz Shoko Nakagawa (Shokotan) em um papel principal, começou a ser divulgado.


O teaser mostra que Kazuya Tsurumaki (Evangelion filmes) e Shigeto Koyama (Evangelion filmes, Heroman) desenharam a personagem heroína titular. Ele também observa que este filme tem 109 zumbis no set - mais em qualquer filme japonês.

Na comédia tokusatsu, Nakagawa será Yumeko Aikawa ou "Dame-ko" (no-good-girl), uma menina de moda lolita que se transforma em Nuigurumaa quando ela combina com um ursinho de pelúcia rosa (nuigurumi no kuma) . Ela luta com o vilão Takeshi, que pretende conquistar o mundo usando zumbis.

Nuiguruma-Z foi anunciado em abril e é baseado em "Tatakae! Nuigurumaa" ("Fight! Nuigurumaa!"), Uma música da banda Tokusatsu Kenji Ōtsuki. Noburu Iguchi, diretor conhecido por filmes de gênero como Sukeban Boy, Boy Cat-Eyed, The Girl Machine, RoboGeisha, Karate-Robo Zaborgar, Tomie Unlimited, e Dead Sushi, é o diretor do projeto.

Rina Takeda será a psíquica subordinada de Takeshi, Kills Billy, e alter-ego de Dame-ko Nuigurumaa. Ela também estrelou na comédia de horror Dead Sushi de Iguchi, o que resultou em sua vitória de Melhor Atriz Comédia no Fantastic Fest, no Texas.

O filme tem previsão de estréia para o dia 25 de janeiro de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)