Últimas Postagens :

sábado, 3 de agosto de 2013

Mobile Police Patlabor | Fotos de Patlabor circulam na internet neste sábado!

Várias imagens do que parece ser um adereço de tamanho completo de um mecanismo robótico Patlabor estão circulando online no sábado.



De acordo com dois dos cartazes, a réplica foi na área de Nanbu-SHIJO da cidade de Yokohama, ao sul de Tóquio.

A produção da empresa Tohokushinsha Film Corporation anunciou a Japan Expo na França no mês passado que Mamoru Oshii está envolvido no projeto live-action do próximo ano de Mobile Police Patlabor, de HEADGEAR.

O conceito original da série de mecanismo pilotagem de policiais robótico foi desenvolvido por HEADGEAR, um grupo composto do diretor Oshii (Ghost in the Shell, Sky Crawlers), o roteirista Kazunori Ito (. Corte, Dirty Pair), desenhista mecha Yutaka Izubuchi (Eureka Seven, Mobile Suit Gundam franquia), designer de personagens Akemi Takada (Kimagure Orange Road, Urusei Yatsura, Fancy Lala) e criador de mangá  Masami Yuuki (Birdy the Mighty). A franquia gerou dois OVAs, uma série anime de televisão, e três filmes de anime. O último filme, Patlabor WXIII, foi lançado nos cinemas no Japão em 2002.

A Omnibus Japan, estúdio de computação gráfica e áudio ligada a Tohokushinsha, está co-produzindo o novo projeto. O estúdio trabalhou em Ghost in the Shell e os filmes de Evangelion.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)