Últimas Postagens :

sábado, 10 de agosto de 2013

Kurokouchi | Live-action será estrelado por Ayame Gouriki e Tomoya Nagase!

Ayame Gouriki (Mirai Nikki - Another : World-, Gatchaman, L DK) vai estrelar ao lado do vocalista Tomoya Nagase (My Boss, My Hero) da banda TOKIO, no novo drama live-action de época da TBS a baseado no mangá Kurokouchi em outubro.

Kurokouchi é um drama de época onde Tomoya Nagase é um detetive chamado Keita Kurokochi. Ayame Gouriki será a detetive novata, Inspetora Mayo Seike, juntamente com o personagem de Tomoya. Kurokouchi é um detetive grosseiro que extorque dinheiro e informação por parte dos políticos para resolver uma série de assassinatos que ocorrem na Era Showa. O personagem de Ayame é dito ser inocente, mas forte, não só para o personagem de Tomoya, mas o resto do elenco, incluindo Yū Kashii, Mantaro Koichi e Atsuro Watabe.

A história é baseada em um mistério que desapareceram ¥ 300.000.000 durante a era Showa. Ayame diz que ela sempre quis interpretar um papel grande de detetive em um drama um dia, e que ela estava muito feliz em aceitar o papel neste momento.

O drama será produzido por Akihiko Ishimaru e Yoshihiko Nakai. Takashi Nagasaki (20th Century Boys, Master Keaton) criou a história original sob o pseudônimo de Richard Wu, e Koji Kono estreou o mangá na revista Weekly Manga Goraku em fevereiro do ano passado.

Ayame Gouriki recentemente tem trabalhado em outros projetos de live-action que sai este ano. Ela será em Genpou Shiori, a nova mestre de Sebastian, em Kuroshitsuji. Em L-DK será Aoi Nishimori e estará estrelando junto com Kento Yamazaki. E em Gatchaman será Jun Ohtsuki.

O novo drama de televisão de Kurokouchi vai começar a ser exibido em outubro e irá ao ar a cada sexta-feira na TBS. Outro mangá inspirado pelo grande mistério sem solução "300 milhões de ienes Robbery Bank" de 1968, a série Montage de Juno Watanabe, está inspirando uma adaptação para o cinema também.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)