Últimas Postagens :

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Galilei Donna/Samurai Flamenco | Novas informações e vídeo!

O canal oficial do bloco late-night noitaminA no Youtube acabou de divulgar o segundo vídeo com o visual de Galilei Donna e Samurai Flamenco.

O site oficial de Galilei Donna - Storia di tre sorelle a caccia di un mistero revelou o key visual e a descrição dos personagens.

Shishiino (canto superior esquerdo): líder jovem do troupe pirata "Black Ganimedes Troupe".
Roberto (canto superior direito): O filho mais velho do presidente-executivo da empresa mundialmente famosa "Adonimoon Company".
Anna (parte superior central): A mulher que está encantada com as coisas Galileo Galilei deixou para trás e persegue os seus enigmas. Auto-descrita como "Galileo Maniac".
Hazuki Ferrari (canto inferior direito): 20 anos, irmã mais velha das Ferrari.
Kazuki Ferrari (canto inferior esquerdo): 17 anos, segunda irmã Ferrari.
Hozuki Ferrari (centro inferior):  13 anos, terceira irmã descendente de Galileo Galilei.

A história é sobre "três luas" - três descendentes do sexo feminino do astrônomo italiano Galileu que estão em listas de procurados internacionais.

Yasuomi Umetsu (Robot Carnival, Mezzo, Kite) está dirigindo no A-1 Pictures (Sword Art Online, Silver Spoon), e Shingo Adachi (Working!!, Sword Art Online) é o character design.

O site oficial de Samurai Flamenco também revelou o a equipe e a descrição dos personagens.

Masayoshi Hazama: 19 anos, modelo para uma revista de moda masculina. Seu avô adorava tokusatsu (efeitos especiais) hero shows,  e ele tem saudades de ser um herói desde que ele era uma criança. Finalmente, devido à invenção de seu avô, ele estréia como o novo herói "Samurai Flamenco". Será que ele vai ser o único a fazer descer o martelo da justiça sobre o mal do mundo?

Hidenori Goto: 24 anos, atualmente servindo como um policial. Ele é muito cuidadoso em seu trabalho como policial, mas em particular ele não tem um forte senso de justiça. Ele é um jovem muito normal. Um dia, por acaso, ele encontra Samurai Flamenco, e depois os seus dias tornam-se ocupado.

Mari Maya: 18 anos, membro central do grupo idol "Miracle Mineral Muse". Uma jovem talentosa que compõe e escreve as letras. Uma comediante brilhante e enérgica, que é capaz de se conectar com qualquer pessoa, sem discriminação.

Moe Morita: 17 anos, membro da "Miracle Mineral Muse". A estudante do ensino médio com uma personalidade reservada e despreocupada. Fala fluentemente Inglês.

Mizuki Misawa: 19 anos, líder do "Miracle Mineral Muse". De Kansai. Cuida de pessoas e mantém o grupo unido.

Prop Design: Shinobu Tsuneki
Color Key: Shigenobu Kaihoko
Director of Photography: Kenji Takahashi
Editing: Kazuhiko Seki
Music: Kenji Tamai & agehasprings
Production: Project Samumenco
Series Composition: Hideyuki Kurata (Oreimo, Now and Then, Here and There, The World God Only Knows
Character Design: Yoshimitsu Yamashita (Mushibugyō, Blade of the Immortal, Phantom ~Requiem for the Phantom~)
Action Animation Director, Design: Tatsuo Yamada (Transformers: Energon, chief animation director for Natsume's Book of Friends)
Art Director: Hiroshi Kato (Neon Genesis Evangelion, Space Brothers, Asura)
Animation Production: Manglobe (Samurai Champloo, Karneval, Deadman Wonderland)

A Fuji TV revelou anteriormente que Takahiro Omori  (Natsume's Book of Friends, Baccano!, Princess Jellyfish) está dirigindo o anime, enquanto Chinatsu Kurahana (Uta no Prince-sama - Maji Love 1000%, Aquarion Evol original character designs) está projetando os personagens.

Os dois animes vão estrear em outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)