Últimas Postagens :

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Choujigen Game Neptune: The Animation | Eventos são cancelados!

O site oficial de Choujigen Game Neptune: The Animation anunciou nesta sexta-feira, que os eventos que estavam programados para do dia 12 de janeiro foram canceladas.

O site explica que a segurança dos fãs e artistas é da mais alta prioridade, tendo em conta as "circunstâncias imprevistas em um evento antes de sua exibição." A polícia de Tóquio prendeu um homem depois que ele interrompeu um evento de exibição de Neptunia em junho.

A tiragem inicial do primeiro volume do DVD e Blu-ray do anime teria fornecido em uma forma de sorteio para ingressos antecipados para o evento de janeiro. Em vez disso, o volume agora vai incluir um formulário de correio e um travesseiro abraços (dakimakura) com uma ilustração exclusiva de Neptune / Purple Heart do ilustrador original Tsunako.

O sétimo volume do DVD e Blu-ray teria um 13 º episódio que não foi ao ar e um vídeo resumo do evento de janeiro. Agora, o volume terá apenas o 13 º episódio. No entanto, a tiragem inicial do volume vai incluir uma figura Neptune Nendoroid da Good Smile Company.

Entenda o caso

O Cinema Sunshine sediou o perturbado evento "TV Anime Hyperdimension Neptunia's Earliest! Advance Screening Event" no dia 22 de junho. O evento exibiu os dois primeiros episódios do anime e realizou um talk show com vários convidados, incluindo as atrizes Rie Tanaka (Neptune/Purple Heart), Asami Imai (Noire/Black Heart), e Rina Satou (Vert/Green Heart).

De acordo com a polícia na estação de Ikebukuro, eles receberam um telefonema de emergência da equipe do evento em torno de 13:40, aproximadamente na metade do evento. O interlocutor disse: "Há um homem agindo violentamente no palco."

O suspeito estava carregando uma faca com uma lâmina de 10 a 20 centímetros (cerca de 4 a 8 polegadas) de comprimento, em torno de  2:00 p.m.

Sob a lei japonesa atual, que foi revista em 2009, é ilegal para portar adagas ou facas afiadas com lâminas de 5,5 centímetros (2,2 polegadas) ou mais.

O pessoal da agência de gestão da atriz Rie Tanaka relatou em seu blog oficial um dia depois que ela machucou o joelho e outros ferimentos leves durante o incidente. Embora as lesões físicas de Tanaka não foram graves, o pessoal disse que ela está sofrendo de estresse emocional. Tanaka parou postagem em seu blog depois de 23 de junho, mas retomou em 01 de agosto.

Choujigen Game Neptune: The Animation adapta a popular serie de jogos da Compile Heart.

O anime estreou em 12 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)