Últimas Postagens :

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Yoshitaka Amano, Kazuo Koike e Sin'Ichi Hiromoto em projeto com a Wikia

A comunidade da internet Wikia  está colaborando os artistas Yoshitaka Amano (Final Fantasy game series, Vampire Hunter D), Kazuo Koike (Lone Wolf and Cub, Crying Freeman, Lady Snowblood), Takashi Okazaki (Afro Samurai), e Sin'Ichi Hiromoto (Hells Angels, Star Wars: Return of the Jedi, STONe) no projeto The Masters of Animanga: A Wikia Collaborative Writing Project.

Masao Maruyama (Ninja Scroll, Claymore, Trigun) e Hiroaki Ikegami (produtor de publicidade Space Battleship Yamato 2199) vão supervisionar o projeto.

No dia 3 de setembro, os usuários da Wikia serão convidados a apresentar um parágrafo cada um para o projeto de história colaborativo. Após cada apresentação, um novo usuário terá a oportunidade de acrescentar à história. Ao longo de três semanas, o projeto irá desenvolver três histórias diferentes em torno dos temas "vampiro", "samurai" e "meninas". Os usuários também podem fazer upload de fanart para acompanhar as histórias como elas se desenvolvem, e os Mestres irmão oferecer feedback sobre as criações.

Os criadores vão fazer upload de vídeos para Wikia até a Data de Lançamento, oferecendo dicas e truques do comércio. O projeto será concluído em 27 de setembro com um painel final wrap-up para ser hospedado na New York Comic Con, em outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)