Últimas Postagens :

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Short Peace | PV's divulgados!

O próximo projeto de Katsuhiro Otomo, autor do mangá e diretor do filme Akira, estará em cartaz a partir do dia 20 de Julho no Japão. Short Peace é uma antologia de curta-metragens capitaneados por Otomo, com grandes nomes da atualidade, “explorando possíveis novas maneiras de se expressar”, nas palavras do próprio autor.

Serão quatro curtas no total, que acabaram de ter vídeos individuais liberados, pra gente ficar ainda mais na expectativa.

GAMBO, dirigido por Hiroaki Ando, com roteiro de Katsuhito Ishii (Redline). Destaque para o design de personagens de Yoshiyuki Sadamoto, de Evangelion. Uma história violenta com base no folclore e misticismo japoneses.

TSUKUMO, escrito e dirigido por Shuhei Morita, com bela animação em cell-shading.

COMBUSTIBLE (ou Hi-no-youjin), escrito e dirigido pelo próprio Katsuhiro Otomo, uma história de amor e guerra da antiga Edo.

BUKI YO SARABA, história original de Katsuhiro Otomo, dirigido por Hajime Katoki (responsável pelo design dos mechas na franquia Gundam).

Katsuhiro Otomo já havia publicado um trabalho com o mesmo nome, Short Peace, na forma de uma antologia de histórias curtas de vários autores, em mangá, nos anos 70; além disso, ele também já realizou outra antologia de histórias curtas para cinema, Memories, lançado aqui no Brasil em DVD.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)