Últimas Postagens :

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dokidoki Precure | Poster do filme, trailer, data de estreia e enredo!

O site da Kadokawa, Movie Walker revelou o trailer, cartaz e algumas imagens do filme Eiga Dokidoki! Precure Mana Kekkon?! Mirai ni Tsunagu Kibo no Dress( Dokidoki! Precure the Movie: Mana's Getting Married!!? The Dress of Hope Linked to the Future).

A história começa quando a protagonista, Mana Aida, herda um vestido de noiva de sua mãe, o mesmo que ela e a avó de Mana tinham usado. Porém, um homem misterioso chamado Mashu aparece, e a garota é transportada para o passado, onde ela reencontra a sua avó e seu cachorro Maro, mas descobre que suas amigas Rikka e Arisu estão desaparecidas.

O elenco das cinco meninas mágicas Cure da série de televisão também estão no filme, incluindo Cure Ace, dublado por Rie Kugimiya. Também aparecem é o misterioso de fadas Beberu.

O filme será dirigido por Naoyuki Itou (Digimon: Data Squad) e contará com Ryota Yamaguchi (Hunter x Hunter) como roteirista e Akira Takahashi (Suite Precure) e Ken Ueno (Mamotte Shugogetten ) como characters designers.

Eiga Dokidoki! Precure Mana Kekkon?! Mirai ni Tsunagu Kibo no Dress terá a sua estreia nos cinemas japoneses no dia 26 de outubro, os espectadores irão receber um "Bouquet Luz Miracle". (Em um ponto crítico no filme, os espectadores são encorajados a levantar suas luzes Bouquet Milagre no cinema.).No entanto, a partir do dia 13 de julho, as pessoas podem comprar ingressos antecipados que vêm com uma "bolsa elegante" em rosa ou roxo e um coração.

A décima série da franquia, Dokidoki! Precure, estreou em fevereiro deste ano.

Leia as última sobre Dokidoki! Precure

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)