Últimas Postagens :

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Akuma no Riddle | Reveladas mais informações sobre o anime!

O site oficial da adaptação em anime do mangá Akuma no Riddle, escrito por Yun Kouga e ilustrado por Sunao Minakata, postou a primeira arte oficial do anime e revelou a equipe de produção.

O diretor será Keizou Kusakawa (Sekirei), com roteiro de Yun Kouga (Loveless). Sunao Minakata (Nanami and Misuzu) como character designer original, Kiyoko Yoshimura (Last Exile) na composição da série, e character designer do anime e chefe de animação Naomi Ide (Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru soudesuyo?) no estúdio Diomedéa (Astarotte no Omocha!).

A história se passa no internato Myoujyou para meninas, em uma turma composta por 12 assassinas e seu alvo, uma garota chamada Haru Ichinose, ela sabe que sua vida corre perigo, mas decidiu sobreviver de alguma forma até a formatura. Azuma Tokaku que foi recentemente transferida para essa classe, também está tentando matá-la, no entanto, Azuma gradualmente se sente atraída por Haru.

O mangá tem sido serializado na revista Newtype da Kadokawa Shoten desde setembro de 2012. O anime está previsto para ter seu lançamento em 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)