Últimas Postagens :

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Danganronpa 1 & 2 Reload | Divulgado PV do jogo!

Spike Chunsoft começou divulgar um vídeo promocional de Danganronpa 1 & 2 Reload, jogo de mistério e ação para PlayStation Vita.


O vídeo é narrado por Monokuma (interpretado por Nobuyo Oyama), um ursinho de pelúcia e auto-proclamado "principal" no jogo, e mostra cenas do jogo, tanto Danganronpa 1 & 2.

O jogo será lançado no Japão no dia 10 de outubro. A versão física vai custar ¥ 5.229 (cerca de EUA $ 52), enquanto que a versão de download na PS Store vai custar ¥ 4.700 (cerca de EUA $ 47).

O jogo irá adicionar novas funcionalidades, tais como um "Modo de Escola", em Danganronpa 1 (uma versão renomeada do "Modo Island" em Danganronpa 2). Aqueles que fizerem a pré-encomenda do título receberão um CD com gravações do programa "Danganradio: Kibō no Guest to Zetsubō no Okada", incluindo segmentos que não foram ao ar.

O jogo original do PSP acompanha um grupo de estudantes do ensino médio, cada um com um talento excepcional, diferente, que estão presos dentro de uma escola e disse que a única maneira de escapar é matar outro aluno sem ser pego. Depois de um assassinato, os restantes alunos devem realizar um julgamento com as suas vidas na linha para descobrir quem é o assassino. O segundo jogo recria a premissa em uma ilha resort tropical.

Em entrevista à Famitsu da Enterbrain, o produtor Yoshinori Terasawa disse que não pode falar sobre a futura evolução da franquia de jogos após Danganronpa 1 & 2 Reload, mas ele disse que há, na verdade, ainda mais em obras.

O anime adaptação televisiva do primeiro jogo estreou no início deste mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)