Últimas Postagens :

sábado, 22 de junho de 2013

Tamayura: More Aggressive | PV da segunda temporada do anime!

O site oficial do anime Tamayura: More Aggressive, a segunda temporada de Tamayura: Hitotose, divulgou nesse sábado o seu segundo PV do anime.

O vídeo apresenta a abertura tema "Hajimari no Umi" cantada pela cantora Maaya Sakamoto , previews e alguns dos novos personagens.

Fu Sawatari (dublado por Ayana Taketatsu ), é uma menina que tinha se mudado para a cidade natal de seu falecido pai, no ano passado, está se instalando em seu segundo ano na escola. No vídeo, ela surpreende os outros personagens que retornam com seu plano de formar um clube de fotografia. Ela tem problemas para recrutar membros dos novos estudantes, mas, em seguida, ela encontra uma menina chamada Kanae Mitani (foto à direita, na voz de Ai Kayano ). Como Fu, seu hobby é a fotografia, e ela usa a câmera Pentax Q. Ela tende a pensar demais as coisas e acaba incapaz de agir.

Lembrando que Tamayura: More Aggressive é a segunda temporada de Tamayura: Hitotose.

Tamayura: Hitotose gira em torno de uma jovem chamada Fu Sawatari que se muda para Takehara, Hiroshima para começar seu primeiro ano de ensino médio. Seu pai, agora morto, cresceu em Takehara, e esta é sua primeira vez de volta na cidade em cinco anos. Fu gosta de fotografia e muitas vezes lembra que tirava fotos com seu pai com uma velha câmera de filme, Rollei 35S . Tímida, Fu tenta o seu melhor para fazer amigos no início, estimulada por sua amiga de infância Kaoru Hanawa. Ela rapidamente se torna amiga de outras duas meninas, Maom Sakurada e Norie Okazaki.

Criador e diretor Junichi Sato disse que pretende continuar a partir de onde a primeira temporada terminou, com personagens inalterado. Fu ainda terá câmera de seu pai na mão e seus amigos ao seu lado enquanto ela toma novos passos, fazer novas memórias, e assumir novos desafios "mais agressiva".

A nova temporada vai estrear em 3 de julho no canal AT-X em antes de ir ao ar na TV Tokyo MX , TV Aichi , Hiroshima NHK , TV Kanagawa , Sun TV e TVQ Kyushu Broadcasting CoTamayura: Hitotose foi exibido em 2011 com 12 episódios.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)