Últimas Postagens :

quinta-feira, 20 de junho de 2013

One Piece The Planetarium | Super evento em planetários japoneses!

A Konica Minolta Planetarium Company no Japão está preparando um super evento de verão para os fãs de One Piece.

O planetário contará com a narração dos personagens da série nas sessões de observação de estrelas. Nami irá acompanhar os visitantes em uma viagem em torno das constelações, meteoros e auroras em cada uma das quatro estações, mas será interrompida por Luffy e Usopp, enquanto Zoro e Sanji lutam ao fundo e Franky, de repente, dispara raios. Além disso, as telas do planetário serão recriadas com cenas do arco de Alabasta, cenas de Chopper e da doutora Kureha e de outros famosos de One Piece.


O evento será realizado no Manten Planetarium, no shopping Sunshine City, em Ikebukuro, e no Tenku Planetarium, no Tokyo Sky Tree Town. A campanha da Manten Planetarium irá do dia 13 de julho até 8 de setembro, com três sessões por dia, cada uma com 35 minutos. Já no Tenku Planetarium, serão duas sessões diárias, de 20 julho até o dia 1º de setembro.

Vários outros planetários do Japão também irão exibir o especial por tempo limitado.

Os planetários da Konica Minolta pelo Japão, exibiram no último verão um especial do anime Space Brother que, mais tarde, foi incluído no DVD que acompanhava o vigésimo volume do mangá de Chuya Koyama.

Postagens Relacionadas:
18/06/2013 - One Piece | Going Merry terá especial próprio! 
09/06/2013 - One Piece | Mangá entra em pausa por mais uma semana
09/06/2013 - One Piece | Falece Seiyuu de Sengoku 
27/05/2013 - One Piece Film Z | Filme vendeu 5 milhões de entradas!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)