Últimas Postagens :

quarta-feira, 26 de junho de 2013

High School DxD New | Novo comercial divulgado

Foi divulgado mais um comercial de High School DxD New,  segunda temporada de High School DxD.

O vídeo apresenta a música de abertura do anime, Sympathy, interpretada pela banda Larval Stage Planning.

O vídeo destaca o terceiro volume da light novel de High School DxDGekko Kotei no Excalibur. A história gira em torno da espada Excalibur, que após ter sido quebrada e reforjada como várias espadas, foram roubadas do Vaticano e algumas dessas espadas foram parar na cidade do personagem principal, Issei. O elenco principal estará novamente nessa temporada do anime, que estreará no dia 7 de julho.

A nova temporada foi anunciada juntamente com o 13º volume da light novel, em setembro de 2012. A história de Highschool DxD gira em volta de Issei Hyodo, um estudante do segundo ano do ensino médio, que é morto por uma garota em seu primeiro encontro. Issei então ressuscita como um demônio e, desse dia em diante, ele vira um subordinado de Rias, um demônio de alto nível, que também é a garota mais bonita na escola de Issei.

Para a segunda temporada, Risa Taneda (Saki Watanabe de Shin Sekai Yori) irá interpretar a nova personagem ZenobiaMaaya Uchida (Sanka Rea de Sankarea) irá interpretar a personagem Irina Shido e Haruka Yamazaki (Mizuha Amagi de Vividred Operation) irá interpretar a personagem Aika Kiryu.

O diretor da primeira temporada, Tetsuya Yanagisawa irá cumprir o mesmo papel para a nova temporada. Assim como o roteirista Takao Yoshioka e o character designer Junji Goto.

Leia mais sobre High School DxD New

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)