Últimas Postagens :

sábado, 2 de março de 2013

Mais um selo pro blog

Quem me passou dessa vez foi a Ana-chan do blog 100% Otaku!

Primeiro as respostas das perguntas:

1º Que tipo de pessoa você é com sua família, amigos?
Bem chata! lol

2º Você costuma ser alegre ou um pouco tímido?
Depende com quem eu estou.

3º A que ponto de um relacionamento você chega a uma conclusão de que realmente gosta dela, mesmo como amigo?
Pergunta profunda :O
Pra mim é mais quetão de tempo.

4º Que tipos de livros você gosta?
Que me deixam curioso pela sinopse.

5º Você costuma ser firme com suas palavras e decisões?
Nem sempre consigo...

Agora as regras:
  • Assim que receber a tag, terá que repassá-la, no prazo de 1 semana.
  • Avisar, aos blogs que tem uma tag para eles.
  • Tem que criar 5 perguntas, nas quais os blogs indicados terão que responder.
Agora minhas perguntas:

Consegue cumprir uma rotina ou cada dia é diferente?
Qual nome queria ter se morasse na Russia?
Quando tem fome, qual é a primeira coisa que vem a cabeça?
Qual o tamanho do seu pé?
Se o você de 10 anos atrás aparecesse, o que ele diria?

Os blogs que irão(ou não) responder minhas perguntas serão: Amor em cada Pontinho, Anime Humor e Candy Store.

É isso, espero que respondam e repassem, e obrigado a Ana-chan por me indicar!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)