Últimas Postagens :

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Trailer, sinopse oficial, IMAX e outras informações sobre Dragon Ball Z: Battle of Gods

A Toei Animation aos poucos vai soltando os detalhes sobre o filme Dragon Ball Z: Battle of Gods, confira o trailer legendo abaixo:

A história se passa logo após o fim da batalha contra Majin Boo. A Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo…Bills (Birusu), o deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um longo período de sono. Ele fica sabendo a respeito de um Saiyajin que derrotou Freeza e decide ir a Terra em busca do guerreiro que cometeu esta façanha. Animado com a aparição de um oponente mais forte após tanto tempo, Goku ignora o aviso do Senhor Kaio para evitar o confronto e desafia Bills para uma luta. No entanto, Goku não é páreo para o poder esmagador do deus da destruição e acaba sendo derrotado. Após sair vitorioso, Bills vai embora mais deixa uma mensagem ameaçadora: “Há mais alguém na Terra digno de ser destruído”? Será que Goku e seus amigos vão ser capazes de derrotar o Deus da Destruição?

A Toei Animation também anunciou que será o primeiro longa-metragem japonês exibido nos cinemas em IMAX, que proporciona imagens e resoluções muito maiores do que aquelas mostradas nas salas convencionais de cinema.

Kouichi Yamadera (Spike Spiegel de Cowboy Bebop) fará a voz do vilão BillsMasakazu Morita (Ichigo em Bleach) emprestará a voz para Wiss acompanhante de Bills, não se sabe muito sobre esse personagem ainda.
Wiss e Bills
Shoko Nakagawa(Saori Kido em Saint Seiya Omega) fará a voz do peixe oráculo que vai avisar Bills, o deus da destruição, sobre a aparição de um grande rival, o maldito Kakarotto.
A judoka Kaori Matsumoto fará o papel de uma policial, cujo visual foi inspirado nela mesma.
Kaori Matsumoto e seu personagem nas mãos, Masako Nozawa dubladora
 de Goku, e Shoko Nakagawa com o peixe oráculo nas mãos 
Outra notícia importante é que Hironobu Kageyama não irá ser o interprete da musica de abertura "Cha-La Head-Cha-La", mas deixa nas mãos da banda Flow, confira abaixo como ficou a nova versão:

O filme terá supervisão do autor da série, Akira Toriyama, direção de Masahiro Hosoda, roteiro de Yūsuke Watanabe e direção de animação por Tadayoshi Yamamuro. A data prevista de estréia nos cinemas japoneses é para 30 de março de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)