Últimas Postagens :

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Highschool of the Dead | Mangá pode voltar a ser publicado

Highschool of the Dead | Mangá pode voltar a ser publicado
O mangá Highschool of the Dead deve voltar a ser publicado no Japão. A notícia vem estampada nas faixas que acompanham os volumes coloridos 5 e 6 que serão lançados agora dia 9 no próximo sábado.

Um detalhe é o aviso de reinício (再起動 – saikido) no anúncio, que daria uma pequena margem de interpretação para um reboot, mas que foi compreendido pelo público como apenas a continuação da série após seu hiato. Os fãs, de qualquer forma, ainda não sabem quando o mangá volta - pelo menos até este sábado.

Para os fãs do anime, esse anúncio pode dar muitas esperanças para a continuação da série, que acabou em sua primeira temporada deixando o gostinho de "quero mais". Boatos sugeriam que a segunda temporada do anime iria ao nessa temporada (inverno), mas não se concretizou.

Escrito por Daisuke Sato e desenhado por Shoji Sato, Highschool of the Dead esteve em publicação desde setembro de 2006 pela revista Gekkan Dragon Age até a sua pausa, em março de 2011. No Brasil, a Panini publica o mangá, mas em julho de 2012 alcançou o sétimo e último volume publicado no Japão.

Fonte: ANMTV



0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)