No Modo História do game, o jogador controlará Eren, Mikasa, Armin e outros personagens da série. De início, só Eren será selecionável mas, com o desenvolver do jogo, outros personagens ficarão disponíveis.
O gameplay será baseado numa das principais – e mais maneiras – características da série: a engrenagem de movimento 3D, que faz com que o jogador possa “voar” pelo cenário, no melhor estilo Homem-Aranha. Em cada missão, o computador controla os aliados que participam do combate junto com o jogador. E, é claro, se a CPU for engolida pelos titãs, a missão falha e é Game Over.
Depois de concluir as missões principais, é possível liberar peças para serem usadas no outro modo de jogo: o World Mode. Nesse modo, até 4 jogadores podem criar, customizar e treinar seus próprios personagens, que podem ser usados tanto em missões convencionais como de sobrevivência. Conforme o nível deles aumenta, novos itens e equipamentos melhores serão liberados.
O game chegará as lojas japonesas no dia 5 de dezembro, exclusivo para o 3DS custando 6090 ienes (aproximadamente R$130), sem previsão de lançamento no ocidente.
Lembrando que o mangá de “Ataque dos Titãs” (nome adotado pela versão brasileira) chega ao Brasil através da Panini, já no mês de novembro.
Matéria: Jbox
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta?;)