A atriz e cantora Erina Mano está estrelando como a piloto (em oposição ao da heroína anime Noa Izumi). O elenco também inclui Seiji Fukushi como Yuma Shiobara, Rina Oota como Ekaterina Krachevna Kankaeva ("Kasha") da Rússia, Shigeru Chiba reprisando seu papel anime como o chefe de manutenção Shigeo Shiba, e Toshio Kakei como Capitão Keiji Gotōda.
The Next Generation-Patlabor não é um remake dos anteriores histórias anime, mas um novo trabalho. A história se passa em Tóquio, em 2013, e representa a "terceira geração" de Patlabor. A Polícia Metropolitana de Tokyo foi dissolvida sua Seção 2 Divisão 1 de robôs policiais, e Seção 2 Divisão 2 mal sobreviveu com cortes no orçamento devido à longa recessão.
A produção da empresa Tohokushinsha Film Corporation anunciou a Japan Expo na França no mês passado que Mamoru Oshii está envolvido no projeto live-action do próximo ano de Mobile Police Patlabor, de HEADGEAR.
O conceito original da série de mecanismo pilotagem de policiais robótico foi desenvolvido por HEADGEAR, um grupo composto do diretor Oshii (Ghost in the Shell, Sky Crawlers), o roteirista Kazunori Ito (. Corte, Dirty Pair), desenhista mecha Yutaka Izubuchi (Eureka Seven, Mobile Suit Gundam franquia), designer de personagens Akemi Takada (Kimagure Orange Road, Urusei Yatsura, Fancy Lala) e criador de mangá Masami Yuuki (Birdy the Mighty). A franquia gerou dois OVAs, uma série anime de televisão, e três filmes de anime. O último filme, Patlabor WXIII, foi lançado nos cinemas no Japão em 2002.
A Omnibus Japan, estúdio de computação gráfica e áudio ligada a Tohokushinsha, está co-produzindo o novo projeto. O estúdio trabalhou em Ghost in the Shell e os filmes de Evangelion.
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta?;)