A segunda posição do ranking ficou com um filme do Studio Ghibli, Porco Rosso, produção de 1992 dirigida por Hayao Miyazaki. Vendeu cerca de 9 mil cópias. Já no lado dos DVDs, os Titãs ocupam a o terceiro lugar com 19 mil unidades comercializadas. Ambas as versões (Blu-ray e DVD) trazem os dois primeiros episódios do anime.
O primeiro volume em Blu-ray de Shingeki no Kyojin já detém o título de mais vendido do ano de 2013. O recorde anterior pertencia ao quarto volume de Girls und Panzer (36 mil cópias) lançado no dia 24 de abril.
Ainda sobre a obra Hajime Isayama, um editor da revista Shonen Magazine fez uma brincadeira no Twitter onde pediu aos usuários de smartphones para acessarem o Yahoo! Mobile Japan e procurarem por qualquer palavra relacionada a Shingeki no Kyojin para ver o que acontecia.
A postagem foi twitada mais de 7 mil vezes e os curiosos que foram na onda do editor descobriram que o Yahoo! Japan estava oferecendo de graça um papel de parede da série para aqueles que pesquisavam qualquer coisa sobre os Titãs.
Vale lembrar que em novembro, o mangá de Shingeki no Kyojin será publicado no Brasil pela Panini.
Matéria: ANMTV
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta?;)