Últimas Postagens :

domingo, 16 de março de 2014

Kuroshitsuji | Segundo PV do anime divulgado!

O site do anime Kuroshitsuji  começou a divulgar o segundo vídeo promocional neste domingo.


O vídeo apresenta a música tema de abertura "Black Bullet" de fripside.

A primeira animação se passava em plena Era Vitoriana, em Londres, o mordomo Sebastian Michaelis presta serviços a Ciel Phantomhive, o líder de doze anos de uma nobre família inglesa. Sebastian é um homem perfeito. Seus conhecimentos, educação, habilidades na cozinha e nas artes marcias são excelentes. Além disso, ele pode atender a qualquer pedido de seu mestre com facilidade e perfeição devido a sua secreta linhagem demôniaca e ao contrato que possue com seu mestre.

Masayuki Kojima (Magical Shopping Arcade Abenobashi, The Piano Forest) está dirigindo o anime na Kinema Citrus com roteiros de Tatsuhiko Urahata (Saki Episode of Side A, Cardfight!! Vanguard). Chiho Umishima está desenhando os personagens, com Shiro Sagisu (Bleach, Neon Genesis Evangelion) compondo a música. Yō Yamada (The Garden of Words, Penguindrum) é o diretor de som.

O mangá foi lançado na revista Monthly GFantasy em 2006, e até agora tem 15 milhões de cópias impressas, incluindo publicações em 42 países. O mangá já inspirou um anime em 2008 e uma peça de teatro em 2009. Uma segunda temporada do anime estreou em 2010. Ele recebeu o prêmio na categoria Shonen da Japan Expo Awards na França em 2010, assim como o prêmio de Melhor Mangá Internacional na Animagic na Alemanha em 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)