Últimas Postagens :

domingo, 30 de março de 2014

JBC | Yu Yu Hakusho, Yokokuhan e Hoshi no Samidare!

A editora JBC anunciou algumas novidades durante um evento que aconteceu neste último sábado (dia 29).

A primeira delas é que o mangá Yu Yu Hakusho será novamente relançado no Brasil. Criação de Yoshihiro Togashi (Hunter X Hunter) a série possui 19 volumes e foi publicada no Japão nos anos 90.

No Brasil, Yu Yu Hakusho é conhecido graças a exibição do anime pela Rede Manchete (anos mais tarde também foi veiculado no Cartoon Network e Band) e fez um enorme sucesso na época, conquistando uma legião de fãs. Esta edição especial do mangá será lançada ainda este ano pela JBC.

A editora também revelou que está trazendo os mangás Prophecy (Yokokuhan) e Hoshi no Samidare. O primeiro é uma obra do autor Satoshi Mizukami e tem 10 volumes encadernados. A trama gira em torno de um guerreiro que precisa proteger o mundo e evitar que seja destruído por uma poderosa arma. Já o segundo possui apenas 3 volumes e é uma criação de Tetsuya Tsutsui. A história aborda terrorismo nas redes sociais.

Mais detalhes sobre os dois títulos serão divulgados futuramente. E para finalizar, Sailor Moon chegará às bancas de todo Brasil a partir do dia 3 de abril custando R$16,50.

Matéria: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)