Últimas Postagens :

sábado, 22 de março de 2014

Free! 2 | Primeiro PV divulgado!

A Kyoto Animation revelou o primeiro vídeo promocional da segunda temporada de Free! (Free! - Iwatobi Swim Club) no AnimeJapan 2014.


No vídeo Haruka ( Nobunaga Shimazaki) diz, “Como prometido, eu cheguei!”.

A trama de Free! gira em torno de Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de estar na água e nadar. Antes de se  formar na escola primária, ele participou junto com seus colegas do clube de natação (Makoto Tachibana, Hazuki Nagisa e Rin Matsuoka) de um torneio. Após vencerem, cada um segue seu caminho individualmente. O tempo passa, e no meio de suas vidas pacatas no ensino médio, Rin surge e desafia Haruka para uma competição, mostrando a ele todo seu poder. Ele aceita o desafio do ex-companheiro e começa pensar numa estratégia para vencê-lo.  Haruka então se reúne com Makoto, Hazuki e o novato Rei Ryugazaki, e formam o clube de natação do colégio Iwatobi. Haruka, Makoto Nagisa, Rei e Rin farão parte de uma história sobre natação, juventude e amizade.

O anime é baseado na novel Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru yo (High Speed!), de Kojo Ouji, que recebeu uma menção honrosa durante a segunda edição dos Prêmios Kyoto Animation em 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)