Últimas Postagens :

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Psycho-Pass | Nova temporada em outubro!

O site oficial do anime Psycho-Pass disponibilizou um novo vídeo onde é anunciada a data de estreia da nova temporada da série que começará a ser transmitida a partir de outubro deste ano.


A revelação já havia sido feita pelo canal Fuji TV através do Noitamina na madrugada de sexta-feira, em um dos anúncios envolvendo os preparativos para o aniversário de 10 anos do bloco especializado em animações da emissora.

O vídeo mostra que uma nova versão (reeditada) da primeira temporada será retransmitida pelo canal na temporada de verão, logo depois vem o anuncio da sequência da série de TV para a temporada de outono junto com o longa-metragem.

Não foram divulgados maiores detalhes sobre o que o filme irá tratar e qual será o seu contexto, se vai ser um spin-off ou uma continuação que encerra o projeto Psycho-Pass depois da segunda temporada, assim que novas informações forem divulgadas estaremos disponibilizando.

Psycho-Pass é um anime de roteiro original escrito e criado por Gen Urobuchi (Madoka Mágica), animado pelo estúdio Production I.G. e que conta com a produção da empresa TOHO. A série foi exibida no Japão na temporada de outono de 2012 e contou com 22 produzidos.

Matéria: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)