Últimas Postagens :

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tokyo Ghoul | Anime em produção!

O décimo volume do mangá Tokyo Ghoul está anunciando que um anime está sendo produzido. Mais detalhes serão revelados na próxima edição da revista Weekly Young Jump.

Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido a evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

Ishida lançou o mangá na Weekly Young Jump em 2011, e o mangá já vendeu 1,666,348 de cópias no ano passado ficando na 27ª posição dos mais vendidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)