Últimas Postagens :

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Soredemo Sekai wa Utsukushii | Anime em abril!

O mangá shoujo Soredemo Sekai wa Utsukushii (Even So, The World is Beautiful) de Dai Shiina está ganhando um anime que irá estrear em abril.

O mangá gira em torno de Nike, a princesa determinada do Rain Dukedom que tem um poder misterioso: ela pode controlar chuva. Depois de perder um jogo de pedra, papel e tesoura para suas irmãs mais velhas, ela é forçada a se casar contra a vontade com rei da Sun Country, Livius I. Livius (ou Livi), que conquistou o mundo em três anos, e é conhecido como o "Terrível Rei". No entanto, quando a Nike se encontra pela primeira vez, ela descobre, para sua surpresa que ele é um menino mais novo que ela. Livius pede para Nike suscitar a chuva, e quando ela se recusa, ele a a prende na cadeia. A história segue os dois que, embora à primeira vista são um casal apenas no nome, gradualmente, começar a estabelecer um vínculo emocional com o outro.

Shiina disse sobre o anúncio que estava muito feliz, e acrescentou: "Eu estou ansiosa para descobrir como a canção de Nike vai sair."

Shiina escreveu dois one-shot do mangá 2009 e 2011 na revista Hana to Yume, e a série estreou na revista em 2012. Hakusensha vai publicar o sexto volume no dia 20 de janeiro.






0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)