Últimas Postagens :

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Isshuukan Friends | Elenco, staff e primeiro PV!

A edição de fevereiro da revista Monthly Gangan Joker está anunciando que Sora Amamiya e Yoshitaka Yamaya vão estrelar o anime Isshuukan Friends.


Amamiya (Log Horizon, Wanna Be the Strongest in the World, Gaist Crusher) será Kaori Fujimiya, e Yamaya (Unbreakable Machine-Doll, Senran Kagura) será Yūki Hase.

E a TOHO começou a exibir o primeiro vídeo promocional do anime.


No vídeo, o personagem Yūki narra: "Fazemos isso de novo a cada semana, muitas vezes...muitas e muitas vezes. Aquela garota não tinha nada a ver com outras pessoas. Ela estava sempre sozinha, eu pensei, eu só quero ser amigo..... dessa garota ". Ele então diz a Kaori, "Por favor, seja meu amiga." Então Kaori responde: "É impossível para mim fazer amigos. É definitivamente impossível. Minhas memórias de meus amigos desaparecem em uma semana. ...". Yuki então diz: "Mesmo assim, eu quero ser seu amigo. Uma e outra vez."

A história acompanha Hase Yuuki, um garoto que tenta fazer amizade com a anti-social colega de classe, Fujimiya Kaori. Ao ouvir uma resposta negativa, descobre que ela perde a memória de seus amigos em uma semana.

Tarou Iwasaki vai dirigir a série na  Brains Base (D-Fragments, Natsume's Book of Friends, Baccano!). Shôtarô Suga (The Eccentric Family, Lagrange - The Flower of Rin-ne, Fullmetal Alchemist: Brotherhood) esta escrevendo os roteiros, e Eri Yamazaki (My Little Monster animator) está desenhando os personagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)