Últimas Postagens :

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Crunchyroll Mangás chega ao Brasil!

O Crunchyroll, serviço de streaming de animes por assinatura, agora disponibiliza mangás em território brasileiro. São 22 títulos, como Ataque dos Titãs, Fairy Tail, A Town Where You Live e UQ Holder!.

No Brasil desde o fim de 2012, o Crunchyroll já exibia animes e séries de drama japonesas aos assinantes. O anúncio dos mangás foi feito em outubro do ano passado para Estados Unidos e outros países, mas não havia previsão para a estreia por aqui. Agora, todos os títulos podem ser lidos pelos brasileiros. No entanto, os volumes estão todos em inglês.

De acordo com o Genkidama, José Faria, gerente da divisão portuguesa do Crunchyroll, afirmou que ainda não há previsão de versões em nosso idioma: "Há o desejo de projetar a Crunchyroll Mangás em outros idiomas fora o inglês, mas o futuro desse projeto ainda é um tanto incerto."

Para visualizar os mangás, é preciso ser assinante do serviço - o valor é de US$ 8,49 por mês. Há títulos das editoras Kodansha, Futabasha e Shonen Gahosha. Para ver a lista completa de quadrinhos, clique aqui.


Matéria: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)