Últimas Postagens :

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 | Votação para a cerimonia musical!

O Comitê Olímpico Japonês pediu aos cidadãos que votem no musical japonês que eles gostariam de ver realizar nas cerimônias de abertura para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A enquete recebeu 143.394 respostas através de 103.537 votos online e 39.857 cartões postais, e os entrevistados auto-selecionados receberam camisetas.
Bookmark and Share

Tomoyuki Dan falece aos 50 anos

A agência e companhia de teatro Seinenza anunciou nesta sexta-feira que o ator Tomoyuki Dan faleceu na quinta-feira, 10 outubro às 11:49 horas, em sua casa, devido à dissecção aórtica recorrente. Ele tinha 50 anos.

O ator nasceu sob o nome de Yoshio Tanaka em Osaka, em 6 de agosto de 1963. Ingressou Seinenza em 1987 e iniciou uma longa carreira em produções teatrais. Ele também apareceu em filmes como Madadayo, o último filme do aclamado diretor Akira Kurosawa, e interpretou Shinkuro Isaka em Kamen Rider W.

Nos animes seu trabalhos conhecidos foram em Air Gear (Masaya Orihara), Detective Conan (Maejima, Toshihide Wakamatsu, Keiki Nigaki, Hiroto Akashi, Kijun Matsunaka), Naruto (Kisame Hoshigaki) e Ghost in the Shell: Arise' (Ishikawa).
Bookmark and Share

Giovanni no Shima | Teaser do filme divulgado!

O site animeanime.jp começou a divulgar um trailer teaser do filme Giovanni no Shima (Giovanni's Island), o novo longa animado da  Production I.G.
Bookmark and Share

Tonari no Seki-kun | Vídeos promocionais divulgados!

O site oficial do anime Tonari no Seki-kun, baseado no mangá de Takuma Morishige, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional nesta sexta-feira.
Bookmark and Share

Buteco do Kame #3 | Nomes Exército Freeza


Bookmark and Share

Pupa | Primeiro PV divulgado!

O site oficial do anime Pupa, inspirado pelo mangá de horror de Sayaka Mogi, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional.
Bookmark and Share

Henshin Online 15 - Rayearth, Manga of the Dead e Concurso de Mangás!


Bookmark and Share

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

8 minutos - Danilo Gentili


Bookmark and Share

Avant Premier de Cavaleiros do Zodíaco Ômega!

Os sites CDZ.com.br, JBox.com.br e AnimeDesignBrasil estão organizando graças a ajuda de Diego Lima (Eden na dublagem do Ômega) um super evento em São Paulo de lançamento do Omega no Brasil com intuito de divulgação do anime.
Bookmark and Share

Improvável - Cenas Improváveis #54


Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (10/19/2013)


Bookmark and Share

Concorra a 10 Pares de Ingressos Para Assistir DBZ nos Cinemas!

O site JBox está sorteando 10 pares de ingressos para você e um acompanhante assistirem Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses nos cinemas.

Além disso, todos os premiados levarão também pôsters do filme, sendo que dois desses receberão versões autografadas por Wendell Bezerra, mas será uma surpresinha que os agraciados só descobrirão quando receberem seus prêmios.

A promoção vai até domingo, 21h, e os ingressos poderão ser utilizados a partir do dia 14 e serão válidos de segunda a quinta, com exceção de feriados, em cinemas de todo Brasil tirando Circuito Araújo, Cinemark Cidade Jardim SP (salas VIP), Grupo Estação, UCI (nas salas Imax e Delux), Kinoplex Park Shopping Platinum (Brasília), Kinoplex Vila Olímpia Platinum (SP) e Cinépolis Iguatemi Alphaville (Salas VIP).

Para participar é simples: curta o JBox no Facebook, compartilhe o post promocional e confirme sua participação nesse link. Pronto! Você não gasta nem 10 segundos para concorrer!
Bookmark and Share

Saint Seiya: Brave Soldiers | 3 novos vídeo do jogo!

A Namco Bandai divulgou mais um trailer de Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados (Saint Seiya Brave Soldiers) para Playstation 3, que além de trazer diversas cenas do jogo, podemos os novos personagens confirmados: Marin, Shina, Jabu de Unicórnio, Ichi de Hydra, Thanatos e Hypnos. Além disso, o vídeo mostra Seiya usando a armadura divina e como será a Guerra Galática no jogo.
Bookmark and Share

Kami-sama no Iu Toori Ni | Filme tem sinal verde!

A edição 46 da Weekly Shōnen Magazine está anunciando que um filme de Kami-sama no Iu Toori Ni (Just as God Said 2), mangá de Muneyuki Kaneshiro e Akeji Fujimura, tem sinal verde.

A história do mangá original de horror de sobrevivência começa quando coisas estranhas e assustadoras começam a acontecer na escola de Shun Takahata. Depois que seu professor morre, ele e seus colegas devem jogar jogos horripilantes, a fim de evitar a morte.

Kaneshiro escreve a história e Fujimura está desenhando o mangá na Bessatsu Shōnen Magazine desde 2011 até 2012.
Bookmark and Share

Seitokai Yakuindomo | Segunda temporada e OAD!

A edição 46 da revista Weekly Shōnen da Kodansha está anunciando que a segunda temporada do anime Seitokai Yakuindomo, do mangá de Tozen Ujiie, está em produção. Também foi revelado que um novo original anime DVD (OAD) vai ser lançado com a edição limitada do volume 10 do mangá.
Bookmark and Share

Suisei no Gargantia | Continuação tem sinal verde!

Foi anunciado durante um comercial exibido pelo canal Tokyo MX, que a série Suisei no Gargantia terá uma continuação. O anime começou a ser reprisado pela emissora agora em outubro e já tinha um aviso no site oficial da série de que um anúncio importante seria feito durante a exibição de um dos episódios.
Bookmark and Share

Pokémon XY | Abertura do anime divulgada e trailer teaser do filme!

Pokémon XY The Series só estreia na próxima semana, mas enquanto isso não acontece, os fãs já podem conferir como será a abertura da série, que traz diversas novidades.
Bookmark and Share

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pokémon X e Y | Gameplay das primeiras 3 horas!

Pokémon X & Y chega às lojas no final desta semana, mas algumas pessoas já colocaram as mãos no game e gravaram as cenas iniciais. Os vídeos seguintes mostram as primeiras três horas de Pokémon X.
Bookmark and Share

Samurai Flamenco | Novo PV divulgado!

O site oficial do anime Samurai Flamenco começou a divulgar um "trailer de contagem regressiva" nesta quarta-feira para comemorar o último dia antes da estréia no bloco late-night noitaminA da Fuji TV.
Bookmark and Share

Diabolik Lovers | Karaoke com sala especial do anime!

Começando agora até 01 de dezembro, o Karaoke no Tetsujin em Ikebukuro terá uma sala inspirada em Diabolik Lovers, com música da franquia, bebidas especiais temáticas, e murais gigantes dos personagens, que vão olhar para você com olhar de desaprovação enquanto você tenta cantar.
Bookmark and Share

Hamatora | Primeiro PV e elenco divulgado!

O site oficial do anime Hamatora começou a divulgar um vídeo promocional.
Bookmark and Share

Little Busters! EX | Elenco principal anunciado!

A edição de novembro da revista Animage da Tokuma Shoten está anunciando o elenco principal do projeto Little Busters! EX.
Bookmark and Share

terça-feira, 8 de outubro de 2013

CHAVES - QU4TRO COISAS WEBSÓDIO #48


Bookmark and Share

Record Charts: Top Singles (Week 40/2013)


Bookmark and Share

Fansing | Highschool of The Dead - The Kira Justice

Bookmark and Share

Higanjima: Saigo no 47 Himei | Vídeo de abertura é divulgado!

O estúdio de animação Kamikaze Douga (JoJo's Bizarre Adventure, Gatchaman Crowds opening) está animando um vídeo de abertura do live-action de Higanjima: Saigo no 47 Himei. A King Records está divulgando o vídeo.
Bookmark and Share

Casa do Kame | O significado dos nomes dos personagens de Dragon Ball - Exército Freeza


Bookmark and Share

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Panini Comics Inbox #1 - NOVA MARVEL


Bookmark and Share

Man at Arms | Michael Myers Bowie Knife (Halloween)


Bookmark and Share

Omelete realiza Hangout com Wendel Bezerra!

O site Omelete realizará um bate-papo, via Hangout do YouTube, com Wendel Bezerra, o dublador do Goku, amanhã, 08/10 às 20h.
Bookmark and Share

Bikachō Shinshi Kaikoroku | Novo mangá de Moyoco Anno!

O site oficial da revista Feel Young da Shodensha anunciou que Moyoco Anno (Sugar Sugar Rune, Hataraki Man) vai começar um novo mangá. O mangá Bikachō Shinshi Kaikoroku (Memoirs of an Amorous Gentleman) vai começar na edição de dezembro da revista, que será lançada em 8 de novembro.
Bookmark and Share

Yu-Gi-Oh! 5D’s | FlashStar anuncia preço imperdível!

A FlashStar Home Vídeo está sugerindo um valor pra lá de atraente para o primeiro BOX e os DVDs da série Yu-Gi-Oh! 5D’s: R$ 39,90 o BOX com 3 discos (contendo 13 episódios no total) e R$ 12,90 cada volume avulso.

Para um anime inédito,temos que reconhecer que o valor está muito interessante, mas surge uma circunstância curiosa com essa iniciativa.

A empresa é bem sincera ao alegar que o motivo para o “cancelamento” das séries lançadas anteriormente são as baixas vendas. Os consumidores alegam que não compram os DVDs pois eles são caros no lançamento e esperam o preço baixar.

A história começa em Domino City vários anos depois da lenda de Yugi Mutou e das outras pessoas. É uma aventura em um mundo muito desenvolvido e envolve discos de duelo evoluídos. A principal característica de Yu-Gi-Oh! 5D's está no tema da animação, o mundo futuro de Domino City. É uma cidade muito evoluída com habitantes high-tech, arranha-céus, estádios, e até mesmo um sistema de duelo. A cidade é chamada Neo Domino CityRiding Duel (Duelo de Corrida) é o novo sistema de duelo introduzido nessa série. É um duelo de velocidade com as motocicletas disco de duelo high-tech chamadas D-Wheel. Os duelistas estão competindo no Riding Duel que ainda focaliza no jogo de cartas, mas com novas regras mestres.
Bookmark and Share

Buteco do Kame #2 | Nomes dos guerreiros Z


Bookmark and Share

Casa do Kame | O significado dos nomes dos personagens de Dragon Ball - Guerreiros Z


Bookmark and Share

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses nos cinemas!


Bookmark and Share

domingo, 6 de outubro de 2013

Buteco do Kame #1 | Nomes dos Saiyajins


Bookmark and Share

Casa do Kame | O significado dos nomes dos personagens de Dragon Ball - Saiyajins


Bookmark and Share

Pokémon XY | Novo trailer divulgado!

O programa Pokémon Get☆TV exibido pela TV Tokyo divulgou mais um trailer de Pokémon XY: The Series, que traz mais algumas cenas da 17ª temporada que estreia este mês no Japão.
Bookmark and Share

Date A Live | Maaya Uchida e Emi Sarah Bridcut no elenco da segunta temporada!

A conta oficial de Date A Live no twitter anunciou que Maaya Uchida e Emi Sarah Bridcut estão se juntando ao elenco da segunda temporada do anime. Uchida e Bridcut vão estrelar como as gêmeas Kaguya Yamai e Yuzuru Yamai, respectivamente. Suas personagens têm o poder de manipular o vento.
Bookmark and Share

LINKIN PARK x STEVE AOKI - A LIGHT THAT NEVER COMES: Official Lyric Video


Bookmark and Share

Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega | Playarte anuncia lançamento em Blu-ray!

A Playarte anunciou que irá lançar Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega) em Blu-ray. A distribuidora brasileira já vinha há alguns meses negociando junto a Toei Animation o formato deste lançamento, mas só agora o acordo foi fechado.
Bookmark and Share

Black Bullet | Anime em produção!

Foi anunciado uma adaptação em anime de Black Bullet, novel de Shiden Kanzaki, no evento Dengeki Bunko Fall Festival 2013.
Bookmark and Share

Mahouka Koukou no Rettousei | Anime é anunciado e PV é exibido em evento!

Foi anunciado uma adaptação em anime de Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School), serie de light novel de Tsutomu Satou, no evento Dengeki Bunko Fall Festival.
Bookmark and Share