Últimas Postagens :

sábado, 18 de maio de 2013

Toaru Hikushi e no Koiuta | Série de light novels ganha anime!

A sub-editora Gagaga Bunko anunciou que sua série de light novels  Toaru Hikuushi e no Koiuta, de Koroku Inumura, terá uma adaptação animada. No próximo mês serão dados mais detalhes sobre o novo projeto de To Aru Hikuushi e.

Toaru Hikuushi e no Koiuta se situa no mesmo mundo da light novel Toaru Hikuushi e no Tsuioku, e conta o romance em tempos de guerra entre um príncipe deposto e a garota que se tornou o símbolo da revolução. Órfão e sem nada, o príncipe passa a se chamar Karueru, e parte em uma viagem aos confins dos céus a bordo da ilha flutuante Isura.

Na época do lançamento do volume final de Toaru Hikuushi e no Koiuta foi divulgado um vídeo promocional sobre a série:

Bookmark and Share

Kuroshitsuji | Informações sobre o Live Action


Kuro NAU 200x300 Informações sobre o live action de KuroshitsujiA equipe de produção do live action de Kuroshitsuji, que sairá ano que vem, anunciou nesta quinta-feira que a modelo Mizuki Yamamoto irá interpretar a empregada Lin. A personagem é uma servente de Shiori Genpo, uma descendente da família Phantomhive, que será interpretada por Ayame Goriki.


Enquanto a história original de Kuroshitsuji se passa em meados do século 19 na Inglaterra, o live action se passará 130 anos após a história original, no ano de 2020, em uma cidade asiática onde as culturas orientais e ocidentais se misturam. Como apenas homens podem ser líderes consolidados da família Phantomhive, a protagonista, Shiori, se traveste com roupas masculinas e adota o nome Kyoharu para liderar tanto a família como a grande Funtom Company.

Sebastian Michaelis, o demônio mordomo, será interpretado por Hiro Mizushima. Exatamente como o personagem Ciel do mangá de Kuroshitsuji, Shiori também tem um selo em seu olho direito, que representa o pacto feito com Sebastian, ele a protegerá e cuidará dela em troca de sua alma.
Bookmark and Share

Knights of Sidonia | Anime em breve!

Foi revelado na capa da edição de julho da revista Monthly Afternoon da Kodansha, que o mangá Knights of Sidonia(Sidonia no Kishi), do mangaká Tsutomu Nihei, ganhará uma adaptação em anime. Porém, a revista não divulgou outros detalhes sobre o anime.

A história do mangá se passa em uma realidade alternativa, onde os humanos fogem da Terra após uma invasão de criaturas alienígenas chamadas Gauna. Desde então, os humanos passam a viver em navios gigantes que viajam pelo espaço, enquanto são perseguidos pelas criaturas. Para combater os Gaunas, as pessoas desenvolvem uma espécie de mecha nomeada Morito (Guardião). Nagate Tanikaze é o piloto de um Morito abordo da nave especial de Sidonia e procura defender a sua raça das investidas dos Gaunas.
Bookmark and Share

Needless | Fim do mangá!


O vazamento de uma cópia da próxima edição da revista Ultra Jump, da Shueisha, revela que o mangá de ação e comédia, Needless, acabará em apenas mais um capítulo. O mangá de Kami Imai, em publicação desde 2009, teve seu 15º volume lançado no mês de novembro.

Needless conta a história de um mundo pós-apocalíptico no ano de 2130, 50 anos após a terceira guerra mundial. A guerra causou uma cratera onde ficava a cidade de Tóquio, sendo agora um lugar apenas com escombros, apelidado de Black Spot, que não possui energia elétrica e é vista do espaço sideral apenas como um buraco escuro. Tal local virou moradia de vários marginais e bandidos, dos quais, alguns foram contaminados pelos denominados “fragmentos”, assim obtendo poderes. As pessoas que foram infectadas por esses fragmentos são chamados de Needless.

Uma adaptação em anime de Needless foi produzida pela MADHOUSE em 2009.
Bookmark and Share

Unbreakable Machine Doll | Informações sobre o anime!

O site oficial do anime de Unbreakable Machine Doll, que estreará na temporada de outono no Japão, anunciou quatro Seiyuu’s para seu elenco e parte da equipe de produção para a adaptação em anime da light novel de Reiji Kaito. O elenco é o mesmo do CD Drama de 2010:

Charlotte Azul será dublada por Megumi Takamoto (Winry Rockbell de Fullmetal Alchemist)
Sigmund será dublado por Jouji Nakata (Kotomine Kirei de Fate/Zero e Fate/stay night)
Frey será dublado por Kana Asumi (Taneshima Popura de Working!).
Loki será dublado por Nobuhiko Okamoto (Okumura Rin de Ao no Exorcist)
Bookmark and Share

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Os Barbixas - Improvável - Cenas Improváveis (Guilherme Tomé, Gustavo Miranda e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Links da Semana: 06/05 à 13/05

Confira agora os melhores links da semana do Sobre Séries & Besteiras e de nossos parceiros!
Você tem um blog e quer ter seus links nesta postagem semanal? Entre em contato conosco!
Bookmark and Share

terça-feira, 14 de maio de 2013

Parque temático com clássicos da Shonen Jump

Parque Shonen Jump Noticias Anime United 1 Parque temático com clássicos da Shonen Jump
Neste verão clássicos da Shonen Jump como Dragonball Z, Naruto, One Piece, Toriko, Bleach, Hunter x Hunter, Gintama e Kochikame, viram atracões em um parque de diversão na J-World Tokyo.

O lugar terá 6.168 metros quadrados e se localizará no terceiro andar da Sunshine City World Import Mart, no distrito de Ikebukuro em Tokyo.

O parque abre dia 11 de julho com a entrada custando 1.300 ienes (cerca de 30 reais) para adultos e 1.00 ienes para criança, tendo atracões pagas. Seu horário de funcionamento vai das 10 da manhã até 10 da noite.
Bookmark and Share

Animes mais esperados da temporada de verão

Os usuários do portal japonês Biglobe realizaram uma nova enquete, mas, desta vez, não se trata do melhor ou pior do mundo dos animes, e sim das séries mais aguardadas da temporada de verão.
Bookmark and Share