Últimas Postagens :

domingo, 1 de dezembro de 2013

Gokukoku no Brynhildr | Staff e estúdio do anime são divulgados!

A primeira edição de 2014 da revista Young Jump está anunciando que o studio ARMS (MAOYU, Queen's Blade) vai produzir o anime Gokukoku no Brynhildr, baseado no mangá de Lynn Okamoto (Elfen Lied, Nononono). O anime vai estrear em abril.

A história original do mangá gira em torno de Ryōta Murakami, que não pode esquecer o sua amiga de infância que deixou morrer em um acidente. Sentindo que ele deve cumprir sua promessa de provar a existência de aliens, ele tem continuamente olha para o céu como um membro do clube de astronomia. Um dia, uma menina chamada Neko Kuroha que se parece exatamente com sua amiga de infância aparece como um estudante de transferida. Acontece que ela é uma usuária de magia que fugiu de um laboratório de pesquisa.

Kenichi Imaizumi (Katekyo Hitman Reborn!, Student Council's Discretion Level 2) está dirigindo o anime com roteiros de Yukinori Kitajima (428 ~Fūsa Sareta Shibuya de~, Senran Kagura, Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney, Hamatora). Hiroaki Tori é o character designer e diretor chefe de animação.

Okamoto começou o mangá na Young Jump em 2011, e a Shueisha vai lançar o volume 6 do mangá em 19 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)