Últimas Postagens :

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Boku wa Tomodachi ga Sukunai | Primeiro trailer do filme live-action!

O site japonês Cinema Café, começou a transmitir um trailer completo do filme de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai), inspirado nas light novels de Yomi Hirasaka.


O trailer apresenta o tema Hitotsu Dake interpretado pela banda Kera Kera.


O filme é estrelado por Kōji Seto (Kamen Rider Kiva, Moshidora, Tonari no 801-chan, Otomen) será Kodaka,a cantora e atriz Kie Kitano (Jōkyō Monogatari, Pokémon: Arceus and the Jewel of Life) será Yozora Mio Otani será Sena KashiwazakiSara Takatsuki será o estudante afeminado Yukimura Kusunoki, e Kie Kitano será a aluna prodígio Rika Shiguma.


Boku wa Tomodachi ga Sukunai é originalmente uma light novel de Yomi Hirasaka e Buriki. A história gira em torno de Kodaka Hasegawa, um mestiço com fama de delinquente, que acaba se envolvendo com um clube de seu novo colégio, cuja única finalidade é ensinar habilidades sociais para seus membros. Por causa desse clube, onde ele é o único menino, ele acaba se envolvendo com a cruel Yozora Mikazuki e a arrogante Sena Kashiwazaki, além de várias personagens, todos com problemas em conseguir amigos.

Takuro Oikawa irá escrever o roteiro e dirigir o filme, que está previsto para o dia 1 de fevereiro de 2014. Hirasaka afirmou anteriormente que o filme será uma história original, e não irá recriar a light novel original.

Oito volumes do romance da série light novel com 5,55 milhões de cópias impressas. Ela já inspirou duas séries anime e spinoffs.

Leia mais sobre Boku wa Tomodachi ga Sukunai

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)