Últimas Postagens :

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Blu-rays mais vendidos no Japão em 2013

A Oricon divulgou o ranking geral de Blu-rays mais vendidos no Japão em 2013. A lista continha os 50 BDs mais vendidos, entre todas as categorias, mas filtramos e selecionamos apenas os animes. Em janeiro, caso seja revelada uma nova lista dos mais vendidos contendo apenas animações, a notícia será atualizada.

Shingeki no Kyojin, anime mais popular de 2013, aparece na lista com 4 volumes, o quinto não conseguiu vendas suficientes para entrar no ranking, tirando a chance do anime ter 100% de presença na lista. Destaque especial para outras duas séries que estão presentes no ranking com 4 volumes cada uma, Nekomonogatari (Kuro e Shiro) e Girls und Panzer.

Entre os filmes, Rebuild of Evangelion 3.33 não só lidera a lista de animes mais vendidos como também encabeça o ranking de forma geral, nenhuma outra mídia de entretenimento vendeu tanto no Japão quanto o longa-metragem dos EVAs.

Além de vender quase 3 vezes mais que o segundo colocado (Os Vingadores com 113.799 mil cópias), Evangelion ficou a frente de títulos estrangeiros como Universidade Monstros, Os Miseráveis e 007 – Skyfall.


TOP BDs 2013

Filmes

TOP BDsF 2013

Matéria: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)