Últimas Postagens :

domingo, 29 de dezembro de 2013

Black Bullet | Primeiro PV divulgado!

O site oficial do anime Black Bullet, baseado na novel de Shiden Kanzaki, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional neste sábado.


O elenco é liderado por Yuuki Kaji (Attack on Titan, Guilty Crown) como Rentaro Satomi, Rina Hidaka (Ro-Kyu-Bu!, Accel World) como Enju Aihara, e Rikiya Koyama (Utawarerumono, Fate/Zero) como Kagetane Hiruko, Aoi Yuki como Kohina Hiruko, Yui Horie como Kisara Tendō, Yuko Kaida como Sumire Muroto, Tomoyo Kurosawa como Tina Sprout, e Aki Toyosaki como Seitenshi.
Masayuki Kojima (Magical Shopping Arcade Abenobashi, The Piano Forest) está dirigindo o anime no Kinema Citrus com roteiros de Tatsuhiko Urahata (Saki Episode of Side A, Cardfight!! Vanguard). Chiho Umishima esta desenhando os personagens, com Shiro Sagisu (Bleach, Neon Genesis Evangelion) compondo a música. Yō Yamada (The Garden of Words, Penguindrum) está na direção de som.

A história de Black Bullet gira em torno do colegial Rentaro, um jovem que tem uma misteriosa habilidade superior em uma era de seres humanos que lutam contra Gastrea, uma raça de parasitas virais. A história descreve as ações de Rentaro em um futuro não muito distante.

Kanzaki começou a publicar a história sob o rótulo de Dengeki Bunko com ilustrações de Saki Ukai em julho de 2011, e a ASCII Media Works está enviando o sexto volume da série de light novel na quinta-feira.

O anime vai estrear em abril.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)