Últimas Postagens :

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

1/11 | Ryōsuke Ikeoka vai estrelar filme live-action!

A primeira edição de 2014 da revista Young Jump está anunciando que Ryōsuke Ikeoka (Prince of Tennis musical, Pole Dancing Boys) vai ser Sora Andō no filme live-action de 1/11, baseado no mangá de Takatoshi Nakamura. Shoh Kataoka (Yellow Elephant and Miss Boys! writer) está escrevendo e dirigindo o filme.

O mangá gira em torno de Sora Andō, um menino que acreditava ter atingido o limite de seu talento no futebol. Ele planejava parar de jogar depois do ensino médio para que ele pudesse se concentrar em estudar. No entanto, no dia da sua última partida, ele encontra Shiki Wakamiya, uma menina que era sua amiga de infância. Shiki foi escolhida como um membro da equipe nacional de futebol feminino do Japão quando ela esatav no ensino médio. Shiki dá alguns conselhos durante seu último jogo que lhe dá alguma motivação para continuar jogando futebol. Sora retorna para casa depois de seu jogo, e descobre que Shiki tinha realmente morrido uma semana antes em um acidente de avião a caminho para a América. Sora, em seguida, faz a sua mente para continuar a jogar futebol.

Nakamura lançou o mangá na primeira edição da Jump SQ. O mangá foi movida para a Jump Square em fevereiro de 2012. A Shueisha vai publicar o sétimo volume nesta sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)