Últimas Postagens :

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Giga Tokyo Toybox | Live-action em janeiro!

A TV Tokyo anunciou nesta quarta-feira que o mangá sequela de Giga Tokyo Toybox, mangá de UME, está ganhando uma adaptação em live-action que vai estrear no dia 4 de janeiro. Uma adaptação em live-action do original Tokyo Toybox estreou no Japão no dia 5 de outubro.


Rika Adachi (Ama-chan, Gegege no Nyobo) será Momo Momoda, uma nova contratação do Studio G3, e Shiho (Kamen Rider Fourze) será Hanako Handa, a jovem presidente da companhia. A primeira série estrelou Jun Kaname como Taiyou Tenkawa, Misako Uno como Hoshino Tsukiyama, Hiromi Kitagawa como Nanami Tanizaki, e Tamiyasu Cho como Atsushi Yoda.

Tokyo Toybox e sua continuação foca nos funcionários de uma pequena empresa de jogos de vídeo com sede em Akihabara chamada  Studio G3  O mangá sequela ganhou o segundo lugar no ano passado no Manga Taisho (Grande Prêmio dos desenhos animados).

UME, que é composta pelo escritor Takahiro Ozawa e pelo artista Asako Seo, lançou Tokyo Toybox na revista Morning em 2005 e a Kodansha publicou dois volumes. A dupla em seguida, lançou a série sequela Giga Tokyo Toybox na revista Monthly Comic Birz em setembro de 2006. O 10 º e último volume compilado de Giga Tokyo Toybox foi lançado no Japão em 24 de Setembro.

UME lançou outra sequela mangá Tokyo Toybox Zero na edição de dezembro da Comic Mensal Birz em 30 de outubro. O mangá se passa em uma empresa de jogo diferente chamado Solidas Works.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)