Últimas Postagens :

domingo, 13 de outubro de 2013

Strike Witches | Terceira temporada e OVA!

O site oficial de Strike Witches foi atualizado neste sábado, com a revelação que o anime terá uma terceira temporada e OVA. O anúncio foi feito antes no evento de Tóquio.

O ano é 1939 - foi quando os Neuroi apareceram. Ninguém sabia de onde eles vieram ou o que pretendiam, mas o fato era que seus ataques expulsavam as pessoas de suas terras e cidades. Em ordem para obter armamento contra eles, a humanidade criou uma nova arma anti-Neuroi chamada unidade Striker. Usando o poder da magia para lutar contra os monstros, este novo dispositivo melhora e amplifica o poder de garotas com poderes mágicos. Para usar este dispositivo, jovens bruxas de todo o mundo são reunidas para formar uma força-tarefa de elite chamada "501ª esquadra de caça conjunta", popularmente conhecida como "Strike Witches".

O anime adapta mecha-girl de Humikane Shimada. A primeira temporada do anime foi ao ar em 2008, enquanto que a segunda temporada foi ao ar em 2010. Além disso, uma adaptação para o cinema estreou no Japão no ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)