Últimas Postagens :

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Steins;Gate Senkei Kōsoku no Phenogram | Jogo terá versão para PS Vita!

A edição última lançada da revista Weekly Famitsu da Enterbrain revelou que Steins;Gate Senkei Kōsoku no Phenogram (Steins;Gate: Linear Bounded Phenogram) jogo da 5pb para PlayStation 3 e Xbox 360 também terá versão para PS Vita.

A história de Steins;Gate gira em torno do auto-proclamado "mad scientist" Rintaro Okabe, que acredita que uma organização científica internacional chamada SERN está conspirando para remodelar o mundo de acordo com seus próprios interesses. Ele inadvertidamente cria um dispositivo capaz de enviar mensagens para o passado. A descoberta e a experimentação do instrumento tornam-se o catalisador de alterações fundamentais para a presente. Okabe é o único ciente dessas mudanças, pois ele possui o Reading Steiner, a capacidade de reter as memórias de experiencias anteriores. Rintaro e seus amigos acabam criando modificações de proporções graves. Ele deve, então, tentar encontrar uma maneira de voltar o mais próximo possível ao cronograma original, a fim de salvar seus parceiros de laboratório preciosas.

Steins;Gate Senkei Kōsoku no Phenogram apresenta 10 episódios de auto-continuados contada a partir do ponto de vista dos outros personagens, além de Okabe, como sua amiga de infância Mayuri ("Mayushii") e membro do laboratório Kurisu Makise.

Leia mais sobre Steins;Gate

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)