Últimas Postagens :

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Shigeki no Kyojin | Novo mangá e jogo para Nintendo 3DS

O mais recente volume 11 do mangá Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) trouxe uma grande surpresa para os fãs da obra de Hajime Isayama.

A partir do dia 26 de agosto será lançada uma nova série na Monthly Shōnen Sirius, descrita como uma “outra história” dentro do mundo de Shigeki no Kyojin. Por enquanto, nenhum outro detalhe adicional foi revelado. A nova edição também destacou o fato da série original ter alcançado a marca de 23 milhões de cópias impressas.

Outra notícia vem estampada nas faixas que acompanham os volumes, um jogo baseado no mangá já está sendo produzido para Nintendo 3DS. A data oficial de lançamento ainda não foi anunciada, mas o game chega às lojas japonesas ainda este ano.

Além do 3DS, outro jogo baseado em Shingeki no Kyojin está em desenvolvimento pela Strategy & Partners (Shingeki no Kyojin -Hangeki no Tsubasa – Online) e será voltado unicamente para navegadores. A empresa já havia lançado anteriormente um jogo social para celulares (Shingeki no Kyojin – Hangeki no Tsubasa).

Em novembro a série começará a ser publicado no Brasil pela Editora Panini.

Leia mais sobre Shigeki no Kyojin

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)