Últimas Postagens :

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sakasama no Patema | Filme ganha trailer completo!

Um trailer completo de Patema Inverted (Sakasama no Patema), o novo filme anime de Yasuhiro Yoshiura, começou a ser divulgado no Youtube nesta quarta-feira.




Yukiyo Fujii (Btooom!, Sket Dance) será Patema, a princesa de uma vila subterrânea, graças a sua personalidade inocente, ela é querida por todos. Devido à sua personalidade ativa, muitas vezes faz aqueles ao seu redor se preocupar quando ela vai explorar o subsolo.

Nobuhiko Okamoto (A Certain Magical Index, Pretty Rhythm Aurora Dream) será Age, um menino com uma convicção pura que está tendo problemas com a sociedade Aiga. Em uma sociedade com um costume de evitar olhar para o céu, Age, muitas vezes foge do dormitório da escola para ir para a periferia da cidade e olhar para o céu sozinho.

Shintarou Oohata (Beck, Innocent Venus) será Porta, um garoto que vive na aldeia subterrânea. Ele é muito atrevido, mas ele é sincero e zeloso quando se trata de Patema. Ele era louco por ela desde que eram jovens, e muitas vezes sobe à casa do prefeito, a fim de vê-la. Ele tenta esconder seus sentimentos por ela daqueles ao seu redor.

Sakasama no Patema ocorre em um mundo subterrâneo onde os túneis se estendem por toda parte. Mesmo que eles vivam em espaços escuros e confinados, as pessoas usam roupas de proteção e levar uma vida tranquila e agradável. Patema, uma princesa em sua vila subterrânea, gosta de explorar os túneis. Seu lugar favorito é a "danger zone" que sua aldeia proíbe as pessoas de entrar. Mesmo que ela sendo repreendida, a curiosidade de Patema não pode ser retida. Ninguém nunca explicou o que o suposto perigo era. Em sua viagem habitual para a "zona de perigo", Patema enfrenta eventos inesperados. Quando segredos vêm à tona, a história começa a se desenrolar, e Patema encontra um garoto do outro lado, Age.

O filme estava programado para estrear no ano passado, mas foi adiada para este outono. Quatro episódios prólogo intitulado Patema Inverted: Beginning of the Day foram publicadas no site de streaming de vídeo da niconico ano passado.

O filme irá estrear nos cinemas do Japão em 9 de novembro, e os ingressos antecipados estarão à venda a partir de 30 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)