Últimas Postagens :

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ore Monogatari!! X Nisekoi | Anunciado crossover!

O mangá shonen Nisekoi do criador Naoshi Komi e o mangá shoujo Ore Monogatari!! do escritor Kazune Kawahara (High School Debut) e do artista Aruko estão recebendo um crossover em dois capítulos especiais.

O capítulo "boys' side" será publicado na edição 40 deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, no dia 2 de setembro, e "girls' side" na edição de outubro da Bessatsu Margaret também da Shueisha, no dia 13 de setembro.

Ore Monogatari!! é uma comédia romântica que gira em torno do triângulo amoroso entre o desinteressante Takeo Gouda, o fresco e atraente, amigo de infância Sunagawa, e a pura Yamato , cuja a especialidade é fazer doces. A história original de 100 páginas, foi publicado em uma edição da Bessatsu Margaret Sister em outubro de 2011, mas o mangá, em seguida, retornou na Bessatsu Margaret como uma série. A série ganhou Melhor Shojo Manga no 37th Kodansha Manga Awards em maio.

Nisekoi é uma comédia romântica que conta a história de Ichijou Raku, um garoto aparentemente normal, que mantém uma promessa desde sua infância: guardar um colar-cadeado, dado por uma garota. Raku, no entanto, é filho do chefe da Yakuza, e por isso nunca teve uma vida lá muito normal. Um dia Chitoge, uma aluna transferida aparece pulando o muro e caindo por cima de Raku, o que causa estranhamento entre os dois devido à perda do colar de Raku no choque entre eles. Após dias de busca e desavenças, ambos descobrem que o futuro lhes pregou uma peça: apesar de se detestarem, precisarão se fingir de namorados para evitar a guerra entre a Yakuza, da família de Raku, e a máfia, da família de Chitoge. Um romance fadado ao desastre e guerra entre facções inimigas.

Komi lançou Nisekoi como um mangá one-shot na revista sazonal Jump NEXT! da Shueisha em 2011. A obra começou a ser publicada como um mangá em novembro de 2011, na revista Weekly Shonen Jump. A versão em inglês da Shonen Jump da Viz Media começou a serializar o mangá no ano passado. Uma futura adaptação do anime irá ao ar em outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)