Últimas Postagens :

sábado, 3 de agosto de 2013

Naruto | Evento de comemoração conta com ajuda de Masashi Kishimoto e sua criação!

Um evento baseado na franquia de anime e mangá Naruto está sendo realizada na região de Mimasaka de Okayama Prefecture. O evento inclui trens decorados com obras de arte de Naruto e imagens de personagens criadas em campos de arroz.


O evento, que decorrerá até 31 de março de 2014, está sendo realizada para comemorar o 1300 º aniversário da fundação da Província Mimasaka, uma antiga província do Japão, que foi localizado no que hoje é Okayama Prefecture. O evento está sendo produzido com a ajuda do criador Masashi Kishimoto, que nasceu na cidade de Nagi em Okayama Prefecture.


Além de dois trens decorados com personagens de Naruto, o evento também apresenta uma caçada AR toda a região. Depois de baixar o aplicativo oficial do smartphone, os usuários serão direcionados para personagens de Naruto escondidos por toda Mimasaka.


As ates Naruto também foram criada por agricultores locais com o plantio de arroz colorido na encosta de uma colina perto da Estação Mimasaka-Takio. Até 16 de novembro, a obra será visível a passagem de trens na Linha Inbi.

Outras atrações incluem exposições no Nagi Museum of Contemporary Art e o Fairywood Glass Museum, um evento em Tsuyama Castle, e uma caçada no Yubara Onsen Hot Springs.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)