Últimas Postagens :

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Machiko Ono será a criadora de Sazae-san em especial biográfico!

A Fuji TV anunciou nesta quarta-feira que a atriz Machiko Ono vai estrelar como a criadora Machiko Hasegawa de Sazae-san no próximo especial de televisão live-action sobre a vida de Hasegawa.

O título provisório do especial Hasegawa Machiko Monogatari ~Sazae-san ga Umareta Hi~ (The Story of Machiko Hasegawa ~ O dia que Sazae-san Nasceu) vai ao ar para comemorar 45 anos de televisão do anime Sazae-san.

Machiko Ono admitiu sua preocupação sobre a atuação do papel, dizendo: "Honestamente, eu estou com muito medo de agir como uma pessoa que realmente existiu, e muito menos a criadora de Sazae-san!". Ela comentou: "Eu acho que eu gostaria de atuar como ela com o meu lema habitual de "ser fiel a mim mesmo."

O ensaio da mangá Sazae-san Uchiake Banashi (Discussão Confidencial em Sazae-san) está sendo usado como a principal referência para o especial. O especial vai contar a história da morte do amado pai de Hasegawa, a decisão de sua mãe para se deslocar de Fukuoka para Tóquio , seu aprendizado como o artista Suihō Tagawa, a morte de seu irmão, durante a Segunda guerra Mundial, e seu caminho solitário, antes, durante e depois da guerra.

O especial está agendado para o ar em novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)