Últimas Postagens :

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Kyoukai no Kanata | Divulgado primeiro comercial do anime!

O site oficial do anime Kyoukai no Kanata, inspirado na light novel de Nagomu Torii, começou a divulgar um comercial nesta quinta-feira.


No vídeo, a heroína Mirai Kuriyama pergunta "Pareço um ser humano normal?".

A fantasia sombria segue um estudante do segundo ano do ensino médio chamado Akihito Kanbara. Embora o menino pareça humano, ele é metade youmu e invulnerável a feridas, pois ele pode curar rapidamente. Um dia, Akihito encontra a caloura Mirai Kuriyama quando parece que ela está prestes a saltar do telhado da escola. Mirai está isolada por causa de sua habilidade de manipular o sangue, que é único, mesmo entre os membros do mundo espiritual. Eventos perturbadores começam a acontecer depois de Akihito salva Mirai.

Taichi Ishidate (episódios de Clannad After Story, Hyoka, K-ON) está dirigindo o anime na Kyoto Animation, e Jukki Hanada (Gakuen Alice, Chūnibyō demo Koi ga Shitai, Steins;Gate) está no comando dos roteiros da série. Miku Kadowaki (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, K-ON! Diretor de animação do filme) está projetando os personagens.

Kyōkai no Kanata recebeu uma menção honrosa na categoria romance do programa Prêmio Kyoto Animation em 2011. O estúdio lançou o primeiro volume do ano passado, e o segundo volume em abril. 

O anime está programado para estrear na televisão japonesa em outubro.

Leia mais sobre Kyoukai no Kanata

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)