Últimas Postagens :

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Kakumeiki Valvrave | Nana Mizuki, T.M. Revolution e ELISA voltam com musicas na segunda temporada!

A conta oficial do Twitter e o site de Kakumeiki Valvrave confirmou no domingo que Nana Mizuki e  T.M. Revolution cantarão a música tema de abertura da segunda temporada do anime. O título da canção ainda não foi anunciado.

Também pelo twitter foi anunciado que ELISA vai cantar o terceiro tema de encerramento do anime, "Realism". ELISA já havia realizado o segundo tema de encerramento do anime "Soba ni Iru yo".

Nana Mizuki e  T.M. Revolution já haviam colaborado no primeiro tema de abertura do anime "Preserved Roses". O CD single "Preserved Roses" em sua primeira semana de vendas, vendeu 115 mil cópias e se classificando em segundo dos mais vendidos.

Mizuki disse que ela tem o prazer de colaborar com TM Revolution novamente para a segunda temporada, e prometeu fazer o seu melhor para criar uma música tão amada como o primeiro tema de abertura. T.M. Revolução declarou que é uma grande honra para fornecer o próximo tema de abertura depois de "Preserved Roses". Sobre onde história está se dirigindo, acrescentou que ele olha para a frente como um fã do anime. ELISA também disse que é uma grande honra contribuir outro tema, e revelou que "Realism" está penetrado de seus sentimentos pessoais profundos.

A segunda temporada de Kakumeiki Valvrave vai estrear em outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)