Últimas Postagens :

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Broken Blade | Novo projeto de anime em andamento!

O mangá Broken Blade (Break Blade), de Yunosuke Yoshinaga, tem um segundo projeto de adaptação em anime em andamento.

Yoshinaga revelou o novo projeto em uma entrevista publicada na edição de setembro da revista Da Vinci da Media Factory nesta terça-feira. Mais detalhes ainda serão divulgados.

O mangá já inspirou uma série de filmes de seis partes 2010.

A trama dos filmes se passava no continente Cruzon, onde está acontecendo uma guerra entre o Reino de Krisna e a Nação de Atenas. As pessoas desta terra são capazes de usar o quartzo para o objetivo que desejarem. No entanto uma pessoa, Rygart Arrow, não. Ele é um "não-feiticeiro", uma pessoa incapaz de usar quartzo. Mas esta característica lhe permitirá pilotar um Golem antigo, uma forte o suficiente para combater o exército invasor de Atenas.

Os filmes  foram dirigido pelo diretor Tetsuro Amino (Macross 7, Shiki) e Nobuyoshi Habara (Negima, Fafner), com a animação da Production I.G e Xebec. Masashi Sogo (Bleach, Fairy Tail, Gantz) escreveu os roteiros.

A Flex Comix publicou o mangá no Japão originalmente, e a Comic Meteor do G-mode, desde então, continuou a série. 12 volumes do mangá tem pelo menos 2,1 milhões de cópias impressas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)