Últimas Postagens :

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Shingeki no Kyojin | Mangá será publicado pela Panini

A editora Panini anunciou durante sua palestra no Anime Friends que irá publicar, a partir de novembro ainda sem periodicidade ou nome oficial definidos, a obra de Hajime Isayama por aqui. Por enquanto, não foi revelada maiores informações.

Shingeki no Kyojin é publicado pela revista Bessatsu Shonen Magazine desde 2009. Conta atualmente com 11 volumes encadernados e é considerado um enorme sucesso de vendas. A popularidade da série  aumentou ainda mais com a chegada do anime a TV, ganhando fãs dentro e fora do Japão, o que alavancou  ainda mais as vendas do mangá.

Em breve a obra vai ganhar um OVA (Ilse no Techō), visual novels, jogo para consoles e uma adaptação para os cinemas no formato live action.


Outros mangás

Durante a palestra a Panini também anunciou o lançamento de Tiger & Bunny Anthology. Com apenas 4 volumes, traz pequenas histórias escritas por diversos autores.  A editora também confirmou a volta de Gantz, Black Bird e D.Gray-Man, que estavam em pausa, e também o cancelamento de Guin Saga.

Em relação à Kekkaishi, a editora disse que sua publicação está parada e as vendas do volume 19 é que vão decidir o lançamento de futuras edições.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)