Últimas Postagens :

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Os Simpsons | Crossovers anunciados: Family Guy e Futurama!

Os Simpsons e Uma Família da Pesada, duas séries animadas de maior sucesso, exibidas pela FOX nos Estados Unidos e Brasil, vão finalmente se reunir num episódio crossover intitulado The Simpsons Guy.
Segundo nota publicada pelo site Entertainment Weekly, o inusitado encontro acontece durante uma viagem dos Griffin, que acabam indo parar na cidade de Springfield, onde conhecem Homer e o restante da família amarela.

Peter e Homer conversam sobre sua grande paixão, a cerveja, e comparam qual delas é a melhor (Pawtucket ou Duff), Bart e Stewie se dão bem logo de cara, o bebê fica impressionado com as maldades do “bad boy”. Enquanto isso, Meg e Lisa, se tornam grandes amigas de Marge e Louis e conversam sobre a rotina insana das duas famílas.

O especial de Os Simpsons e Uma Família da Pesada será exibido nos Estados Unidos durante o segundo semestre de 2014.


E parece que a onda de crossovers está ficando cada vez maior. Depois de anuniado o encontro entre Uma Família da Pesada e Os Simpsons, a FOX planeja produzir mais um especial, desta vez entre as duas criações de Matt Groening, Futurama e Os Simpsons. O produtor executivo da série, Al Jean, fez a revelação durante a Comic-Con.

O episódio será gravado em agosto e deve ser levado ao ar no final da 25ª temporada dos Simpsons, que estreia em setembro, ou no começo da 26ª em 2014. Por enquanto, nenhum detalhe a respeito da história do crossover foi divulgado.

Em abril, o canal Comedy Central anunciou o cancelamento de Futurama, cuja sétima e última temporada está sendo exibida nos EUA desde 19 de junho. O último episódio vai ao ar no dia 4 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)